Olá a todos.Aquelas imagens feitas em photoshop NÃO SÃO minhas,são de um amigo meu que me autorizou a utilizar-las.
Ele também tem um blogue,chama-se legoelego.blogspot.com. Se quiserem ver mais imagens de photoshop podem ir lá ele chama-se JPX.
Mostrar mensagens com a etiqueta JPX. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta JPX. Mostrar todas as mensagens
Subscrever:
Mensagens (Atom)




