
Na ultima sondagem que perguntava porque estava a foca em extinção quem respondeu a pele estava certo ,a foca está em extinção por a pele pois é pena ....
agora a sondagem é sobre a baleia azul que infelizmente tambem está em extinção..
Votem!!!
Aqui encontrarás várias informações sobre Lego...e tudo mais!!


O tubarão branco está´em extinção devido a caça para satizfazer a procura de sopa de barbatana de tubarão especialmente no continente asiático.
Tem uma das mais baixas taxas de procriação entre os peixes.
Espero ter sido util e esperem pelo proximo animal Marinho em extinção